domingo, 3 de julho de 2011

Presentes - Mimos de Aniversário

Olá pessoinhas! Espero que tenham tido um bom fim de semana!!! ^^

Meu aniversário é só dia 4, mas neste sábado tivemos as festinhas, cujo resultado foram vários mimos super lindos de companhias maravilhosas que chegaram um pouquinho antes da Tati completar mais uma volta ao redor do Sol ;D

O café de aniver meu e da Vamp com as Lolitas foi no Café das Meninas, e depois teve festinha pros que não curtem muito coisas lolíticas aqui no salão de festas. Vamos ver no que isso resultou:

Boo tb curtiu a decoração de poás do Café das Meninas que eu e a Vamp compramos ^^

Mamis me deu um mini buquê de rosas enquanto íamos para o café ^^

A Vamp me deu esse lindo conjuntinho de corujinhas -^^-

A Karine me deu esse lindo bauzinho que pode ser usado como bolsa também!!

Visto de cima...

...Neste lindo papel de presente! ^^

E, ainda, um colar de... CORUJA! hehehe (foi o hit da tarde)

A Tai me deu esse lindo conjunto de lacinhos pro meu outfit vermelho -^^- !

Meu primo Marcel me deu esse cachecol super exótico
que a mãe dele e ele fizeram pra mim! ^^

E a Lu me deu esses deliciosos chocolates embrulhados nesse paninho de poá, com um pratinho transparente para segurar tudo e um camafeu prateado lindo que ela comprou! ^^

.
.

E ae, o que acharam dos mimos? Eu simplesmente adorei, fazia tempo que não ganhava tantos presentes de aniversário hehehe

Obrigada pelos mimos pessoal, e pelo maior presente que foi a presença de vocês nesses dias especiais!

Boa semana pra vcs! ^^
.
.
OBS: Logo que eu receber as fotos do niver eu posto pra vocês! ^^

6 comentários:

  1. Tati querida, adorei os mimos que vc. ganhou!!!
    Bom demais, né?
    Te desejo uma linda semana, e tem ANIVERSÁRIO, né?
    Beijosssssssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. ownnnnnnnnnnnn! moça das corujas! <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  3. Seu rosto ao ver o Baú foi impagável. Fiquei muito contente que tenha gostado ^^

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. que presentes maravilhosos @,@
    ai sim da vontade de fazer aniversário ^^

    hj dia 3 niver da mama e amanha dia 4 do papa @_@

    como tem pessoas de cancer \o/

    vou roubar o seu bauuu @_______________@
    uahhauhuahushud

    ResponderExcluir
  5. oi querida., parabéns pra vc., que essa data se repita várias e várias vezes....felicidade e sucesso sempre...

    lindos os seus mimos e presentes...

    uma otima semana ...

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community