domingo, 10 de julho de 2011

Dia a dia - Looonga semana (Lookbook, comidinha, etc)

Olá pessoinhas! Espero que teham tido uma boa semana! ^^

Eu passei a semana toda fazendo trabalhos loucamente pra minha banca de fim de semestre, o que acabou não dando muito certo e o trabalho de 2 dias durou 5. Estava dormindo em torno de 4 horas por dia e fazendo 2 refeições apenas, não sei como não tive um treco xP A coleção está linda, porém não estava pronta no prazo, o que prejudicou bastante minhas notas. Pelo menos eu sei que vou arrasar no desfile no fim do ano ò.ó/ !!! Logo que tiver umas fotos posto aqui.

Não sei como estão as coisas por ae, mas aqui a semana foi super mega hiper fria, pra ajudar. (Eu curto frio, mas mãos geladas são ruins pra desenhar e costurar, e eu precisava delas ao máximo ç.ç ), o que tem resumido meu guarda roupa a blusas de lã com calças jeans e casacos ( Abençoada sou eu pelas várias blusas de lã da minha mãe xP):

Esse tem sido o meu look da semana inteira, mudando a cor da blusa de lã, e é claro, meias e coisas e pans. E ás vezes vinha de brinde um cachecol xD

Como o tempo era curtíssimo, passei a semana a almoços simples como esse abaixo. No dia da banca tudo o que comi foi metade da barra de chocolate que o Dani me deu, no intervalo de 5 minutos em que colocava a apresentação no computador. Foi sofrido :~

Yummy, omelete de queijo e hamburguer :)

Bom, como nem tudo é má notícia (e nossa, essa semana foi cheia delas :~~~~ ) o Dani me raptou pra casa dele, onde já comi tudo o que não comi durante a semana, vi filminhos e estou lendo o Game of Thrones que ganhei de um amigo, mas isso é assunto pra outro post.

Desculpem a ausência e espero que agora que estou de "férias" eu possa ficar mais tranquila com o blog e postar as novidades que ficaram pendentes ^^''''...

Bjinhos e bom domingo!

3 comentários:

  1. semana GELADA! eu tbm só mudando a cor da clusa de lãn UAHUSHUDHUFHU

    eu não aguento dormi só 4 horas por dia, pois eu não presto depois, corpo mole, cabeça em outro mundo '-'

    você é guerreira!!!

    ResponderExcluir
  2. Tati amada, vai passar, viu?
    Quando eu estudava tbm. era esta loucura toda, agora tem loucuras de entregar as encomendas em dia, mas não dá o desespero de antes, sabe?
    Mas fica sussa que vc. vai ter notas boas e vai dar tudo certo!!!
    Aqui tbm foi friooooooooooooo, e aproveito para usar umas luvas sem dedos que comprei, uma maravilha!!!
    Adorei o look, simples e bonito. Também me visto assim!
    Te desejo uma semana mais calma, tá?
    Beijosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. OIE..

    mas vc está firme e vai conseguir loguinho....

    look...gostosinho para essa semana ...

    ak..todas de férias...e estamos curtindo..cineminha, etc..e tal..

    bjs e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community