domingo, 24 de julho de 2011

Evento - Meeting Lolita 23/07/2011

Olá pessoinhas! Espero que estejam tendo um bom fim de semana! ^^

Ontem conseguimos finalmente reunir todas as 5 Lolitas de Floripa num encontro só! Yay!
Foi no Café das Meninas, pra variar um pouco, eles nos atendendo sempre super bem ^^.

Tai, Vamp, Karine, eu e Annyh ^^

E tivemos um dândi pra nos ajudar ! hehehe ^^
.
.
Fiquei super feliz do Doug ter ido. Ele nunca tinha ido num encontro de Lolitas e parece que gostou o suficiente para ir no próximos! hehehe Obg pela presença! ^^




Boina = Le Café
Bolero = Rainha das Malhas Confecções
Blusa= Body Line
Bolsa= Le Café
Chaveiro Bolo= Body Line
Colar= Le Café
Anel Coração= Handmade pela Annyh
Laço (Broche) = Le Carroussel
Saia = Sarang Hae Yo
Meia Calça Acrílico = Lupo
Sapato=Body Line

.
.
Adoro os meetings Lolita, eles me fazem sentir em casa com pessoas tão maravilhosas à minha volta! ^^ Que venha o próximo \o/ !!!!

7 comentários:

  1. Sua linda! *-*
    Esse meeting foi realmente muito divertoso! *-*
    Precisamos reunir todas mais vezes! <3<3

    ResponderExcluir
  2. Eu também fui em um ontem e AMEI!
    E no seu, vc estava linda, ainda mais com essa boininha charmosa ^^.
    Adorei o dândi!

    ResponderExcluir
  3. OI., que fotos legais., mas acho que o dandi precisa de mais um companheiro homem..ele parece muito solitário com toda essas meninas por perto..hihihi

    obrigada pela visitinha..

    vou ver seu outro post..

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo *-* aquela primeira foto ficou um AHAZO @_@

    Ainda quero ir num Meeting *-* comer coisinhas deliciosas !

    ResponderExcluir
  5. Este meeting foi ótimo!

    Que venha o Wasabi Show!

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso dizer o quanto gostei desse meeting !!
    Nem tirei foto com o Doug :S

    ResponderExcluir
  7. Tati queridaaaaaa, como você está linda!!!
    Todas as meninas estão maravilhosas,e Doug também!!!
    Devem ser uma delícia estes encontros, né?
    Amei!!!
    Beijosssssssss sua linda
    Vero

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community