quarta-feira, 20 de julho de 2011

Compras- Laços de cabelo

A Tathi Acessórios está com uma promoção pré-reforma onde compras acima de R$10,00 vc paga 50% da compra. Nem preciso dizer que fiz meio que uma limpa lá. Comprei muitos acessórios pro cabelo. Fiquei feliz de ter mais opções de enfeites para os meus outfits ^^ Esses foram os laços que comprei:


Logo que tirar as fotos mostro os lindos tictacs que comprei pra usar no meeting de sábado! ^^
(se td der certo vou ser a coisa mais doce do café xD uhuhauahuhauah)

Beijinhos e até amanhã .o/

10 comentários:

  1. Adorei o lacinho vermelho! Tinha em outras cores?

    ResponderExcluir
  2. Oi Tathy!

    Quando fizer as garrafinhas, me avisa!

    Beijinhos e obrigada pela visita!

    Bjsss

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Nossa,amei de mais este lacinho vermelho ^^
    Queru um Tatiiiii
    Beijoss :*

    ResponderExcluir
  4. Gente ainda ta valendo essa promo?
    Pior é que eu to só com 10conto no bolso AHSUIAHSIUHAIUSHAIUSHA
    adorei o lacito vermeyoidz! <3

    ResponderExcluir
  5. Tati querida, amei sua comprichas!!!
    O laço vermelho é mará!!!
    To doida pra ver seu look!
    Beijosssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Minha filha beatriz ,de 3 anos adora laços:na roupa ,no cabelo,nas tiaras etc.Um dia desse comprei uma fivela de adulto só por causa do laço....descolei e colei numa tiara:ficou linda e todo mundo pergunta onde eu comprei!Eu adoro fazer as tiaras dela....ficam personalizadas.....

    ResponderExcluir
  7. Tô procurando pra Beatriz umas fivelas que são uns pentinhhos.....Alguem lembra delas????Eu já tive e adoraria encontrá-las(helpetica2@yahoo.com.br)
    Eu adorei os seus lacinhos..
    Socorro, a mesma acima

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community