segunda-feira, 11 de julho de 2011

Leitura - As Crônicas de Gelo e Fogo - Game of Thrones e A Fúria dos Reis

Eu estava reclamando com meu amigo Tom que, apesar de sempre ter sido uma bookworm desde criança, ultimamente estava perdendo o gosto pelos livros, principalmente por ler apenas livros da faculdade ou pelo computador. Ele conseguiu reacender minha paixão pelos livros me presenteando com os 2 primeiros livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo : A Guerra dos Tronos e A Fúria dos Reis.


Para quem não sabe, o Game of Thrones virou um aclamado seriado na HBO, e minha paixão pela história foi instantânea. Quando soube pela Annyh que a série era baseada em livros, minha empolgação cresceu ainda mais. E não me decepcionei: o estilo de escrita do autor é simplesmente mágico e impecável, você realmente vive as experiências dos personagens. Recomendo a todos!!!

Para quem quiser ver o trailer do seriado, clique aqui!

E para quem quiser baixar a trilha sonora, só clicar aqui!!!
(altamente recomendado para a leitura)

5 comentários:

  1. OIE...que legal....e que bom., minha filha Gigi sempre gostou de ler , desde pequena tamb´pem., e vejo que agora perdeu a vontade., pois os ultimos livros que ela comprou, não terminou nenhum..(PS .ela Lê em inglês)...
    achei a dica Mara..

    bjs

    ResponderExcluir
  2. que bom que está gostando Tati :D

    Temos que combinar algo *_*

    ResponderExcluir
  3. Olá Taty!
    Que lindo seu blog e seus outfit lolita!!
    Uma fofa você!
    Já me interessei muito (e usei) pelo estilo a alguns anos atras. hoje so adimiro mesmo e gosto de ver meninas usando. Minha falta de tempo e espaço acabou fazendo com que eu me controla-se e passasse a usar um estilo mais comum!
    Mas muito fofa mesmo vc!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tati! O símbolo de Hogwarts que eu achei pra você são esses: http://bit.ly/p9UM6U, http://bit.ly/pyx8r6 e http://bit.ly/pPMoZX. O segundo é preto e branco, não sei se você gosta, e o último é meio pequeno, mas você pode jogar ele no Paint e aumentar o tamanho!

    Aqui tem um vira tempo por R$ 25,00, não sei se você já viu! http://bit.ly/qDIbOi Aqui em Floripa realmente não sei onde você possa encontrar, mas se souber, me avise. xD Eu sempre quis um vira tempo também... :c

    Bom filme, e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati!

    Obrigada pela visita lá no blog! Vou dar uma passeada por aqui, já vi que tem muita coisa legal!

    Beijos

    Lu

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community