Um pouco mais...

Tatiana Bahia Melo. Batatiana, Batati, Batatinha, Tatilanga. Uma menina que era estranha até no apelido.

Nasci no dia 04/07/1988 em Florianópolis, e desde então nesta pequena ilha metida a cidade grande já quis ser professora, arqueóloga, astrônoma, cientista, embaixadora da ONU... e por isso acabei fazendo... Moda e Design Gráfico (?). E não me vejo fazendo outra coisa.

Já fui a CDF metida, a menina inocente zuada, a bookworm que leu todos os livros de literatura da pequena biblioteca do colégio, a menina viciada em animes (numa época em que quase ninguém sabia o que era, muito menos gostava do assunto) que adorava desenhar pessoas estranhas com olhos grandes , a macumbeira from hell 666 (Até hoje não me explicaram bem essa fama uauhauhauhuha), a roqueirinha viciada em Evanescence, a caloura emburrada e a futura estilista estranha que gosta de públicos alternativos e que não gosta de tendências(estado atual).

Tenho a curiosa mania de gostar de coisas opostas. 8 e 80. Sonho em ter uma empresa e ser independente, forte, ousada. Sonho em me casar e fazer todas essas coisinhas gostosas de lar como cozinhar, costurar etc, e ser delicada, frágil e mimada. Gosto de coisas suaves, fofas, coloridas e vejo beleza em quase tudo e todos e tenho esperanças de mudar o mundo. Gosto de coisas sombrias, mórbidas, controversas, críticas, contestadoras e não tenho mais esperança no mundo.

Tudo depende de como gira o caleidoscópio. 


Muito prazer,

Tatiana


poupeegirl fashion brand community