terça-feira, 19 de julho de 2011

Nail Art- 17/07/2011

Apesar de ter ficado muito fraca no domingo, resolvi que não ia me deixar abalar pelo mal estar. Tomei um bom banho, lavei cabelo, passei cremes e à noite, não satisfeita, pintei as unhas, inaugurando finalmente meu esmalte novo.

Senti quase como se tivesse com um carro cromado nos dedos. * - *
A cor é simplesmente linda! - e bem mais escura na vida real xP.

.
.

Falando em carros cromados, fiquei babando num Chevrolet 1940 azul cromado de algum funcionário da TVBV perto de onde eu moro. Passo todo dia de ônibus por ele morrendo de vontade de vê-lo de pertinho * - *

(Pra quem não sabe, meu pai reforma desde q sou pequena um Chevrolet 1939 vinho que é a coisa mais linda - que agora está abandonado no meu tio, mas qdo tiver dinheiro vou eu mesma reformá-lo ò.ó/! -. Fui em tantas feiras de carros antigos quando era pequena que não teve como eu não me tornar uma grande admiradora ^^ )

4 comentários:

  1. Lolyta acessorios - calcinhas, meias, unhas em breve varios outros acessorios para Lolita - de uma passadinha lá
      

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho está cor,rs.
    Mais amei ela em vc :D

    ResponderExcluir
  3. OI amiguinha.,

    feliz dia dos amigos hoje..

    linda essa cor., parece o Vamp que passei um tempo atrás..

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi! Sou do blog Japanese Pop Culture House, você andou até falando com a minha prima, Raquel :3

    Estou te seguindo, adorei o blog e as unhas! o/

    Mari ^^

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community