quinta-feira, 14 de julho de 2011

Beleza- Shampoo e Cond. SURYA Maracujá

Só os Deuses e as minhas cabeleireiras sabem o quão complicado é deixar minhas madeixas nos trinques (o tempo que levam pra lavar meu cabelo e deixa-lo bom naquela cadeira de salão é simplesmente uma tortura, mas vale a pena). Depois de tentar muitos shampoos sem muito sucesso para meus cabelos mistos, a Karine me trouxe esses para experimentar:

Eles conseguiram limpar bem o meu cabelo (tarefa difícil, acreditem), e não tem um cheiro de maracujá muito forte, o que me agradou por não gostar da fruta para fins alimentícios. A única coisa que eu "reclamaria" é que, mesmo com o condicionador, o meu cabelo ficou um tanto seco nas pontas, mas nada que um bom creme para pentear também não resolva. No fim os cabelos ficaram macios e limpinhos. Só não sei se daria para usá-lo dia sim dia não como estou acostumada à rotina de lavação de cabelos x.o'... Mas vamos testando ^^

Bom dia pra vocês e até amanhã! .o/


5 comentários:

  1. Oi Tati!

    Infelizmente eu não tenho o livro escaneado... comprei o livro pela internet na Livraria Cultura. Pra quem se vira no inglês tem muitos blogs legais... eu geralmente me inscrevo para receber as newsletters e quando tem um tutorial que me interessa vou lá conferir!

    Beijos

    Lu

    ResponderExcluir
  2. OIE!!

    nossa resenha legalzinha., fiquei até curiosa pelo produto..

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa linha é ótima, principalente para quem quer ter a sensação de cabelos limpos o dia todo, mas é muito importante passar sempre um bom leave-in.

    ResponderExcluir
  4. Nossa,devem ser ótimos -^.^-
    Se puder,siga e veja a entrevista q fiz com a Karine,será que eu poderia fazer a próxima com vc?

    http://ylmilena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. I love passion fruit! for hair and for eating! It's the best fruit ever! I may try these products myself <3 Enjoyed looking through your blog <3
    Nemo
    http://decemberwings.blogspot.com

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community