segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eventos - Aniver Tati & Vamp

Boa tarde! Como já falei, hoje eu completo mais uma volta ao redor do Sol (yay!), e, pra comemorar, eu e a Vamp resolvemos fazer uma festinha juntas no último sábado no Café das Meninas. A decoração era toda preta em poá branco e o dresscode era algo elegante (leia-se Lolita, boystyle, dandi, aristocrat, blablabla) hehehe

Finalmente recebi as fotos, confiram!


A faixa escrita foi feita pela Vamp, e a decoração quem montou foi o próprio café -^^-

Cortando juntas o bolinho, já q na foto de assoprar velas os rostos
se fundiram e ficou mto estranho ...

...Parecia até casamento, então resolvemos brindar com xícaras
(já que Lolitas não bebem hehe) para selar nossa...er...união? õ.o' huauauuhuh

Luh, Vamp, Eu, Pink, Karine e Tai

Meninos tds muito bem alinhados! ^^

Foi um ótimo aniversário, todos estavam impecáveis! Espero que tenham se divertido tanto quanto eu! ^^

Até a próxima e feliz aniversário pra gente, Vamp ;D !

11 comentários:

  1. Óla ,que sonho de comemoração ,vou me inpirar pro meu ,obrigado por visitar meu cantinho , e quanto a lojinha ainda ñ abri mas o link será esse
    www.dibaunilhastore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que lindo este lugar que foi o aniversário, e que povo mais elegante eim!

    ResponderExcluir
  3. Tati queridaaaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns, tudo de bom pra ti!!!
    Que sejas sempre muito feliz!!!
    Te adoro, minha amiga!
    As fotos estão mará!!!
    Beijosssssssssssss e mais beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Que divertido!! Eh tão bom qdo td da certo neh? Até a decoração do lugar combinou <3

    Nossa e gostei mto do q vc escreveu no meu blog, eh exatamente isso q eu quis dizer, a gente se sente diferente qdo usamos certos estilos, mas nossa essencia eh a mesma, perfeito <3

    Mtos bjos e parabens! ^^

    ResponderExcluir
  5. NOssa...que legal...

    e existe melhor do que isso., passar o níver junto com amigos...amei!!!

    ( a mãe é da Luh,,,,,minha colaboradora no blog, mas mesmo assim, obrigada por visitar o bloguinho)

    bjs - participando do sorteio dos esmaltinhos., crepusculo, vamp e eclipse!! participa lá vai..

    ResponderExcluir
  6. Acho que tivemos sorte. Meu aniversário nesse ano também foi maravilhoso. Parabéns para nós três!

    ResponderExcluir
  7. Que aniversário perfeitoo!
    Adorei as roupas escuras *morde*
    E o lugar ficou muito legal!

    Os meus sempre são infeliz ç.ç!
    Eu e minha irmã no próximo vamos tentar fazer algo num tema assim, parece ser MUITO divertido @__@

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei seu blog.
    Tem 4 sorteios no meu blog:1 bolsa, 1 brinco,1 kit da @interflores e 1 jogo de toalhas @_casadasogra. Participa ! maemel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal!!! Todos muito arrumados mesmo Bjokas:)
    www.lacosebabados.com

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community