sexta-feira, 22 de julho de 2011

Culinária - Aula de Doces Finos na Oficina Culinária

Eu, Aline, Feibby e mais algumas simpáticas mulheres acabamos de fazer o curso de Doces Finos na Oficina Culinária. O ambiente é super acolhedor, e a professora muito simpática. Vou aproveitar os descontos do mês de aniversário em agosto para fazer mais mini cursos ^^

Os docinhos que aprendemos foram:

* Mesclado de Castanha;
*Doce Vienense;
* Doce Rosado;
*Dadinhos de Amendoim;
*Calda para caramelar.

.
.
Confiram o que aprontamos:

Local da aula, da minha visão.

Estes foram os meus docinhos hohoho x)

Tati feliz com o resultado do curso e tímida pra tirar a foto xD

Experimentei finalmente os macarons, cortesia maravilhosa da casa ^^

Estes foram o meu resultado:

Doce rosado com açúcar com pó dourado e bolinha de cereal; Doce rosado com confeitos coloridos e bolinha de cereal; Doce Vienense com açúcar com pó dourado e bolinha de cereal; Dadinhos de Amendoim (com bolinhas de cereal xP); Mesclado de castanha com coração de pasta americana e um doce de castanha caramelizado. ^^

Para quem se interessar pelos cursos, é só ver a programação no site:

www.oficinaculinariafloripa.com.br

Espero que tenham gostado tanto quanto eu -^^-
( E agora o Dani vai ter o melhor presente de niver de namoro hj uhauhauhahua)

Beijinhos e até amanhã .o/

6 comentários:

  1. Você vai ter que fazer muitos docinhos muitos para alguma meeting nosso! AH VAI!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tati,me dá um pouco?Rs
    Amei as fotos ^^
    Concordo com vc Tai!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria fazer um curso desses,adoro fazer docinhos e parece ser bem divertido ^^

    ResponderExcluir
  4. Eles parecem maravilhosos, deu até fome. ^^

    ResponderExcluir
  5. oooo que legal..olha...a torta que postei no blog é enorme., nãom sei qtas pessoas vcs são em casa., mas eu recomendaria...cuidado...eu mesma achei enorme pra minha familia de 5 pessoas..

    bem..as meninas tentaram ak em casa essa semana., a fazer um docinhos de leite em pó..tiramos alugmas fotos., mas não posso ficar postando muito essas coisas., vamos ver se mais pro meio da semana..ou lá no final da semana que vem eu coloco algumas fotos dos docinhps..

    os seus parecem lindinhos heim., gostei...parabéns...

    faça mesmo..além de ser super divertido cozinhar...vc acaba se socializando...

    bjs

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community