quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Eventos - Meeting Rockability

   No fim de semana retrasado fizemos um mini meeting com tema Rockability no Armazém Classic Burger, lugar que eu sempre quis conhecer desde que abriu porém nunca achava tempo. O lugar é maravilhoso, todo temático e bem cuidado, e o atendimento é bem bom, todos foram bastante simpáticos e gostaram do nosso visual.






  
   Para o outfit, usei minha saia godê de bolinhas que fiz para uma festa da Moda faz um tempinho. Ainda não criei vergonha na cara de dar um bom acabamento na barra dela, mas dessas férias ela não me escapa ò.ó / Eu queria ter feito altos penteado no cabelo com rolinhos e tals, mas um lado sempre ficava diferente do outro, e depois de muitos xingões acabei desistindo. Preciso urgentemente de um curso de penteados, nem com tutoriais na net consigo fazer os penteados mais básicos x_x'. Então eu só botei meu rabo de cavalo pro lado e cacheei as pontas, até que ficou bonitinho hehehe xD Não foi um outfit Lolita (apesar de usar várias peças do estilo) mas eu gostei do resultado e pretendo investir no estilo (+1 estilo pra coleção da Tati hehehe).

Laço = Le Carrousel
Blusa= Body Line
Bolsa = Le Café
Colar = Le Café
Pulseiras = Presente Karine
Brincos= Presente Karine
Anel = Presente Jô Kretzer
Saia= SelfMade
Meias= Lupo
Sapatos= Body Line

   Pra quem conhece a paixão avassaladora da Tati por carros, motos e veículos antigos em geral orientada pelo meu pai desde pequena, pode imaginar o quase treco que tive quando vi essas 2 coisinhas lindas sendo exibidas no bar. Na Harley não pode sentar para tirar fotos (achei legal eles fazerem propaganda da loja da Harley que abriu no Estreito no bar, eu e o Bruno já combinamos de irmos lá depois de eu defender o TCC <3 ) , mas a outra estava liberada. E o meu medo de derrubar a coitadinha na hora da foto? Ainda bem que deu tudo certo! hehehe



  
   Comemos um monte (super recomendo o Milkshake de Chocolate deles, é simplesmente maravilhoso * - * ~) e assisti ao pessoal jogar sinuca sentadinha com o Bruno, já que acabei passando mal quase todo o encontro por causa da pressão. x.x' ... Ficamos conversando lá quase fechar o bar. Foi um dia super divertido, alegre e estimulante. Espero ir lá mais vezes ^^





 

E por hoje é só, pessoal! ^^


8 comentários:

  1. Ai que linda! esse visu fica ótimo em você! Que bairro fica essa lanchonete? Quando eu for a Floripa visitar meus pais (que moram aí) vou querer ir neste lugar!!
    Penteados: sou iguaaaal!!! Não adianta tutorial, eu não tenho habilidades, que raiva rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg xDDDD

      Qdo vier aqui, dê um toque que marcamos um meeting para te conhecer! :D

      A lanchonete fica no continente, no bairro Kobrasol (na verdade já é cidade de São José, mas fica a 15 minutinhos do centro da ilha ^^).

      Minha única dica é: vá c fome, que os lanches são robustos hehehe ^^

      Excluir
    2. Ah, sei onde é São José!!
      Quando eu for aí (em janeiro) vou procurar direitinho. E valeu pela dica de ir com fome rsrsrs!! Se for grande tipo os lanches do Outback, com certeza vou ficar ter que ficar boas horas sem comer hahaha!

      Excluir
  2. Tati querida, adorei seu look, e as fotos estão lindasssssss!!!
    Bom final de semana pra ti!
    Beijosssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Adorei a saia de bolinha, ficou muito anos 60 XD. Ahh e eu tbm não levo jeito para pentedos, e nem tenho muita paciência, por isso venho investindo mais em perucas e tal T.T

    ResponderExcluir
  4. Gente, fala sério , que lugar perfeito!
    Tem ate uma junkbox na decoração! *-*

    ResponderExcluir
  5. Lolita e Rockability casam superbem! Adorei seu outfit! Ficou linda!!

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community