sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Eventos - Halloween 2012

   Olá pessoinhas! Tati esteve ausente pois nosso amigo Marvin (meu notebook que já havia completado 6 anos) deu o seu último suspiro esse mês :(  ... (I'll miss you, bro), e levei um tempinho para recuperar meus arquivos que estavam nele (e viva o HD externo! \o/!).

   Tati também está feliz por ter entregue o TCC e agora é só esperar a banca que ocorrerá dia 05/12. Logo, agora teremos mais tempo para postar, comentar e ser feliz ^^

***

   Todos sabem (ou não) que o Halloween é meu Natal. Todo ano eu fico que nem uma criancinha ansiosa esperando por ele, com um milhão de idéias sobre o que fazer. Meu sonho é conseguir organizar uma suuuuper festa de Halloween com TUDO temático e convidar todos os meus amigos e.e~ ... Quem sabe ano que vem? xD

   Indo ao que interessa, dia 26 de outubro tivemos nosso Meeting de Halloween no sítio da Jô. Apesar de eu quase ter surtado com um atraso gigantesco de uma carona, acabamos por nos divertir muito, com direito a um after na casa da Manu (a qual eu simplesmente fiquei babando com o ateliê da mãe dela. Lindo lindo lindo!). Senti um pouco de falta de decoração de Halloween no lugar (já q estava tão repleto de coisas na Páscoa), mas não podemos reclamar do carinho com que a Karine e a arrumaram o cantinho maravilhoso com comidinhas gostosas para conversarmos e comermos até sair rolando xD

   Fiquei feliz com os outfits lindos do pessoal e com a energia divertida que estava no local, espero ansiosamente o Halloween do ano que vem * _ *

 
Todo o pessoal reunido, com exceção do Hudson que tirou a foto
 e o trio q não curte fotos (né Bruno, Karol e Joe? xP).
O Hudson estava vestido de segurança xD

Tati e Manu

 
Família postiça do coração <3

  
Bruno e eu <3 <3 <3

 
Definitvamente não sei fazer cara de má pra Vic x)

***

   Sobre o meu outfit, obviamente eu fui de bruxinha pq né? é a minha tradição! hehehe. Eu consegui um casaquinho lindo de última hora com a Karine, que acabou por dar um bom upgrade no meu visual. Eu ia fazer uma saia muito louca em camadas preto com laranja bem linda, mas não consegui um manequim para fazer a moulage, então a peça meio q me salvou no final.


Curti pra caramba meu cabelo todo desfiado xD hehehe


   Chapéu = Luh
Cascata chapéu = HandMade
Casaco = Body Line (via Karine)
Saia= Le Carrousel
Unhas= Victorie
Broche= Fran
Anel = HandMade
Meia Calça = Lupo
Sapatos= Body Line

   E o que são essas unhas maravilhosas? Essas coisas fofas foram feitas de última hora pela Victorie Nail Art (que sempre atende meus pedidos em cima do laço desesperados, obg, Jé :~ ) e pra mim, uma de suas obras primas. Gostei tanto que as usei o fim de semana inteiro. Não ficaram simplesmente lindas??? * _ * ~

Eu e minha tara por unas decoradas xP

.
.
.
Bom, por hoje é só! ^^
Tenham um bom resto de feriadão -^^- !

5 comentários:

  1. Fiquei apaixonada por suas unhas! Amo Halloween, apesar de nunca ter feito um outfit temático.

    te indiquei para um meme: http://ladylollipopchan.blogspot.com.br/2012/11/meme-11-perguntas.html

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh tava tudo tão lindo! @.@~
    Toda vez que vejo essas fotos eu me odeio por não ter ido ;~
    Vc estava lindíssima como sempre! ♥

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo seu visual, mas estas unhas ficaram maravilhosas! Super divertidas para o Halloween.

    Ahh eu amo Halloween tbm, acho muito mais divertido que qualquer outra festa! Sempre fico muito triste quando em algum ano não consigo comemorar, mas este consegui! Eba, eba eba!

    ResponderExcluir
  4. É que você nunca consegue ser má comigo, cherie heheheh
    descuuulpa não ter terminado aquela aranha, foi a única coisa que faltou no set...

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community