quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Leitura - Sherlock Holmes

Eu estava toda feliz porque com 2 semanas de chuvas eu não tinha ficado doente. Agora estou de cama desde segunda-feira, mas já melhor o suficiente pra provavelmente amanhã voltar à rotina. Enquanto o dinheiro não vem para comprar o 3º livro das Crônicas de Gelo e Fogo, deliciei-me com 2 coletâneas de contos do Sherlock Holmes que minha irmã comprou. Nem preciso dizer que já tenho mais livros na lista (bem futura) de compras hehehe.



Esse fim de semana vai ser cheio, prometo novidades! Fica difícil ter algo interessante pra postar qdo se está de cama a semana toda. Só tenho lido, vi alguma coisa de Naruto (só assisto quando tô doente, nunca vi uhauhuha) e tenho jogado o aplicativo dos Smurfs no Facebook desesperadamente uauhauhauauh :~

Até a próxima! ^^

2 comentários:

  1. Que bena que está doentinha Tati, melhoras, e quando à distrações, uma dica boa e o The Sims do Facebook :D


    bj

    ResponderExcluir
  2. Tati amada, tu já tá melhor, né?
    Eu adoro este tipo de livros, e quando começo a ler não consigo mais parar!!!
    Delicia, né?
    Beijossssss e muita saúde pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community