quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Compras - Brechó das Formandas Moda 2011

Ontem de manhã ajudei no Brechó das Formandas de Moda 2011 (minha turma) e aproveitei para dar uma forcinha comprando acho que a única peça que era do meu estilo e que me servia: um colete risca de giz. De souvenir, resolvi levar também uma caneca da turma para ficar de lembrança. Já estou curiosa para o próximo!







À noite, depois da aula, o Dani me fez uma visita surpresa e tentamos assistir Galactica (sim, o de 1978) que estava com um problema tenso de sincronização de legendas, e acabamos por voltar no bom e velho Game of Thrones (que você entende muito mais coisas depois de ler o livro).

O Dani não costuma me mimar com presentes (ele prefere me levar em lugares que eu gosto, cozinhar pra mim e fazer massagenzinhas gostosas xD), mas quando ele o faz ele realmente acerta. Ele comprou meus biscoitos preferidos de infância sem o saber, e me deixou muito feliz hehehe ^^

Anos que não comia essa delícia x)

Tenham um bom dia e até a próxima! ^^

2 comentários:

  1. Tati querida, amei suas compras!!!
    Mas vou te falar, comer estas coisinhas da infência é o que há de bom, né? Adoroooooooo!!!
    Beijossssssss pra ti, minha linda
    Vero

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community