quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eventos - Concurso Lolita, Wasabi Show + Lanterna Verde

No domingo a coisa foi mais corrida. Pulei da cama atrasada e fui correndo me arrumar pro Concurso/Desfile de Lolitas no Wasabi Show, organizado pela sempre impecável e fofa Karine. ^^ Os anéis descolaram, a anágua e o laço ficaram caindo, colei meus dedos, mas no fim deu tudo certo! hehehe Fui lá só pra fazer número mesmo (tenho noção do meu lugar uhuhahuaa) e dar uma força pras meninas e meninos lindos e maravilhosos que estavam participando.

Eu me senti imensamente alta nesse evento :~ hhauhauhauh

Como estava ABSURDAMENTE FRIO (uns 9ºC) e eu só com um bolerinho de lã, pedi pro Doug pra correr comigo pro shopping para ficarmos quentinhos e comermos coisas gostosas ^^
Depois que o Doug foi embora, fui com meu amigo Lipe ver o Lanterna Verde (que ficou bonitinho e tals mas não teve grandes emoções. Ficou.... comercial demais, acho.) Depois, foi hora de ir pra casa e criar coragem pra arrumar a bagunça que se acumulou com a correria da semana. Dormi que foi uma beleza hehehe.




Vestido + Bow = Body Line
Camisete= Body Line
Bolero= ZumZum
Lacinhos /Anel= Tathi Acessórios /HandMade (com os lacinhos prontos de lá)
Brinco Pérola= Camelódromo Municipal xP
Colar Pérolas = Le Café
Pulseiras= HandMade
Meia Calça= Lupo
Sapato= An Tai Na

OBS: Esse sapato é mais frágil que os da Body Line, ele arranha muito fácil e uma camadinha de plástico que tem nas solas já está saindo, e só o usei 3x ç_ç' ...

.
.
À procura da anágua perfeita. Isso aí, por hoje é só. xD

Tenham um bom dia!!

E feliz aniversário pra minha vozinha querida, que hoje completa mais uma volta ao redor do Sol <3 !!!

8 comentários:

  1. Poxa que ruim o sapato em? 3 x e já está ruim, que mancada.
    Ahhhhhh e não achei certo de vc falar que "conehce seu lgar". Achei que estava muito linda viu! ^^

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaa sua linda! ficou muito fofa! Adorei você em azul!

    ResponderExcluir
  3. Achei os sapatos normais, mas sou suspeita para falar, já que fui treinada para usar sapatos delicados desde criança.

    A camada de plástico que você citou é uma proteção de prova do vendedor, é para ser retirada depois de comprar, não está estragando, rs.

    ResponderExcluir
  4. OI amiguinha..

    que bom que foi lá me visitar..

    olha....que linda sua roupa...achei perfeita e esse tom de azul., muito lindo...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa.. adorei... estavas linda!!! Bjokas:)
    www.lacosebabados.com

    ResponderExcluir
  6. @Karine:

    Deve ser pq eu sou desastrada então D: Sapatos trolladores, me apavoraram qdo vi o plasticozinho sair :~ heheheh

    @Laís

    Eu sei que eu tava bonitinha, mas perto da Sílvia, Karine, Vamp, etc eu não tinha chance mesmo uahuuhauhaahuauhauh xD

    ResponderExcluir
  7. Ta amada, amei seu look, coisa mais fofa!!!
    To em dívida contigo, desta vez fui eu que sumi, né?
    Muita correria, mas tudo de bom!!!
    Parabéns ptra sua vozinha, e pra ti também, por ser esta guria tão querida!
    Te adoro
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community