quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lookbook - 10/06/2011

Mais um dia chega ao fim. Depois de ter ficado agarrada a noite toda vendo filminhos e seriados com o meu querido e amado Dani feliz e contente, eis que sei que o dia seria longo: minha máquina de costura deu a zica e travou. De vez. E eu cheia de coisa pra costurar pra semana que vem. Ai ai ai ai aaaiiii... (quase encarnando a Sakura Card Captors aqui xP) To ferrada.

Mas bem, para um longo dia de trabalho ( adiantei um MONTE de coisa pro book hoje), nada melhor do que uma roupinha confortável. Então resolvi tirar essa blusinha da gaveta pro que talvez seja a última vez que a use D: ... Na verdade a blusa era um vestido que eu comprei para uma festa de 15 anos bolinhas atrás (lembra quando era moda aqueles vestidos que era tipo um cinto na bunda SUPER APERTADO pra usar com legging por baixo? Então... eu usei isso. Uma vez.) e eu cortei a barra dele =). Ficou bem melhor e evitou de eu me desfazer dele tão cedo. (Jamais que eu ia usar esse treco de novo x.x')

A bolsa é uma réplica, confesso que não muito bem feita, da Emily the Strange, a qual eu me arrependo amargamente de não ter escolhido uma estampa melhor, mas tava barato e eu tava precisando. Acabei usando até hoje uhahuauhauhauha.
.
.
E como ninguém é de ferro, cheguei em casa só 22:30 e fui correndo tomar banho e botar meu amado pijaminha novo:


Que venha a sexta feira!
(e o técnico pra arrumar minha máquinha ç_ç'...!!!!)


4 comentários:

  1. oi MOCINHA LINDA...NOSSA QAUE PENINHA DA SUA MÁQUINA....VAI COM PACIÊNCIA E ESPERO QUE NÃO SEJE NADICA E O TÉCNICO CONSIGA DEIXAR PERFEITA PARA VC PODER CONCLUIR SEUS TRABALHOS...

    AIAIAIA QUE PIJAMINHA LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!

    MORRI!!!! SE AS MENINAS OLHAREM VÃO QUERER IGUAL..RSRSR


    ACHEI A ESTAMPA DELE...

    ( LOOK PERFEITO!!! )

    SABE O QUE VAMOS FAZER ESSE FINAL DE SEMANA, NO DOMINGO!!! VAMOS ASSISTIR DISNEY ON ICE!!! ASHUASHU TOMARA QUE SEJA TÃO BOM QTO AS CENAS DA PROPAGANDA NA tv...COMPRAMOS UNS INGRESSOS PARA PERTINHO, NÃO NO VIPP....NA LATERAL., PERTINHO...TOMARA QUE DÊ PRA VISUALIZAR O SHOW BEM LEGAL....

    TENHA UM FINAL DE SEMANA FELIZ..!! LOOK DA CACA HJ NO BLOGUINHO...

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse seu pijama @_@ e pensar que eu durmo até de calça jeans para no dia seguinte só pular cama, engolir o nescau e ir trampo xD~~

    ResponderExcluir
  3. Oi Que pijama mais fofo, adorei! Tb adorei o seu blog e estou seguindo! Ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!!!
    Um ótimo final de semana!
    Bjs
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. No Verão, eu vivo de pijamas @_@ ou a famosa roupa de ficar em casa, é tão delicio e a sensação de bem estar é unica.

    Mas nesse inverno =0 nossa sair as 6 da matina da cama é uma batalha muittooo tensa, por isso já durmo quase pronta XD~~~ De inicio me sentia uma linguiça dormindo com a calça jeans, agora é uma segunda pele .-.

    Um bom final de semana para você também *-*

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community