sexta-feira, 3 de junho de 2011

Presente - Pijama

Tenho uma madrinha viciada em brechó e em garimpar coisas. Numa das andanças dela ela achou esse pijaminha novo e comprou um verde para mim e um branco para minha irmã. Eu, que aproveitei que estava adoentada, fui correndo inaugurar. Ele é TÃO quentinho * - * !!!! (inclusive eu o estou usando agora xD) Estava precisando mesmo de um pijama novo. Obrigada, tia ;D !!!

Ele é um pouco grande, mas pra mim, que sou alta, compensa pq
não fica curto nas mangas ou nas pernas auahuhauhaauhuhuhauhaauh :x
.
.
.

Eu perdi o molde do que eu ia aprontar pro fds e fiquei chateada. Vou lá continuar a procurar para ter algo interessante pra postar nesse fds x.o' ... Bjinhos!

5 comentários:

  1. que fofo *_*, adorei a estampa \o

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!
    Is it made of silk? It looks so soft and shiny in the picture.

    ResponderExcluir
  3. Tati queridaaaaaaaaa, amei seu pijama!!! Adoro pijamas!!!
    Deve ser muito confortável, né?
    Beijossssssssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community