sábado, 2 de abril de 2011

Metas - Beauty Care

Uma das metas que tenho para esse ano é começar a me cuidar fisicamente, seja na estética ou na saúde. Para isso, nos últimos 2 meses tenho feito compras na Avon de cosméticos para dia-a-dia, cortei refrigerante do meu cardápio (vocês não têm idéia da diferença que faz), tenho comido mais frutas e saladas e segunda passada comecei a fazer academia 3x por semana no prédio onde moro (e voltei a treinar Taiko em casa 1x por semana). Resultado: Menos ataques de stress e menos 1 kg na balança, por enquanto ^^. Espero que até o fim do ano esteja nos meus 60 kg de novo :D (faltam 5 xP).

Ainda estou me acostumando aos rituais de cremes e coisas para o cabelo e maquiagem e unhas e toda a parafernalha feminina. Muitas vezes dá preguiça. Porém tenho achado os resultados bons e a maioria das pessoas que conheço notou certa diferença e têm elogiado, então acho que o esforço está valendo a pena hehehe. -^^-

Compras de Fevereiro

Compras de Março
.
.
Agora não tem desculpa pra não se cuidar xPPP

Um comentário:

  1. Usar cosméticos vicia!
    Enquanto não usamos nada, nem notamos.
    Depois que vemos a diferença que faz, não é fácil conviver sem se sentir tão linda quanto com um bom hidratante ou um delineador milagroso.

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community