As coisas andam bem estranhas ultimamente, para ser sincera. Não ando me sentindo bem, estou desanimada, cansada e stressada, e acho que a palavra maior é frustrada. Esse é um ano-chave em minha vida e as decisões eminentes estão me deixando um pouco apavorada (e irritada, confesso xP). Depois de um pequeno incidente essa semana e de pensar e conversar com pessoas e parar para pensar nas minhas prioridades, resolvi hoje trancar a matrícula da faculdade de Design Gráfico. Ficarei apenas na Moda esse ano. Chega de ser a super mulher que faz 2 faculdades, estuda, trabalha e tem tempo pra si e pros outros. Eu não tenho mais saúde nem psicológico para isso. E eu tenho 1 TCC e um desfile de formatura me aguardando esse ano.... E eu vou dar o melhor de mim neles.
.
.
.
Desculpe o desabafo, eu sei que não é bem esse o foco desse blog xP
As pessoas geralmente veem o trancamento como uma coisa ruim, como desistência ou preguiça, mas eu estou orgulhosa de você.
ResponderExcluirPensar em si não é egoísmo, é bom senso. Não há pessoa mais importante na sua vida e quem você possa confiar mais do que em si mesmo.
Cuide da sua saúde, se aplique em suas prioridades e aproveite ao máximo os frutos de suas decisões (que sejam positivos e numerosos o/).
Conte comigo.