segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dia a dia - Casa Karine = Cabelos ruivos + chocolates

Nossa, meu feriado foi realmente longo! Desculpem a ausência, porém passei a maior parte do feriado fora de casa e não tive tempo de postar. Agora acho que irei floodar o blog nos próximos dias para dar conta do recado hehehe...

Quinta feira eu fui na casa da Karine para visitá-la e tínhamos combinado de pintar o meu cabelo de vermelho (666 hell yeah!!!!).

Sintam o número da cor da tinta :O
.
.
.

Depois de bastante risada, felicidade master ao pegar meu sapato branco, meu camisete preto e meus anéis (assunto para outro post) e comer uma deliciosa lasanha (obrigada pela escolha, Hudson S2) , recebi esse mimo maravilhoso de Páscoa: O ovo Mimo, da Cacau Show * - *

Um ovo que é, literalmente, um mimo ^^' ...

Tem lindos confeitos em forma de coraçõezinhos nas minhas cores preferidas * o * ...
.
.
.
No fim, a Karine resolveu brincar de dress up comigo, e, depois desse penteado lindo que ela fez, tirei várias fotos com enfeites de cabelo diferentes. Adorei ^^ !

A Cacau Show venderia mais chocolates
com vendedoras assim, não acha? uauahauuhauha

Hohoho :x ...

Deu para ver o ruivo? Ficou bem suave como eu queria ^^

.
.
.
Para fechar com chave de ouro, assistimos a última versão de O Fantasma da Ópera, que estava linda, como sempre (tantas idéias para o baile de máscaras * o * ... ). E como sempre, a atriz que interpreta a Christine me deixou com irritação profunda com sua passividade na atuação u_u' ... (vulgo cara de monga).
.
.
.
Enfim, por hoje é só. Amanhã teremos Presentes e Lookbook ^^

2 comentários:

poupeegirl fashion brand community