sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Lookbook- Old but gold

   Tati está passando por muitas mudanças em 2014. Saí do meu emprego, perdi uma familiar querida, e resolvi botar a mão na massa pra inaugurar meu tão sonhado ateliê enquanto não vou para o Japão. As aulas de japonês pretendem ser continuadas, e aos poucos, beeeem aos poucos, toda uma lista de coisas pendentes de + de 2 anos está sendo riscada, item por item.

   Um dos itens, obviamente, são os inúmeros posts que estão atrasados por aqui e que pretendo resolver até semana que vem.  Hoje aproveitei para pegar as poucas fotos de lookbook que tirei. Apesar de ser uma das minhas metas usar td o guarda roupa e ter conseguido uma boa parte, a correria não me deixou registrar muitos dos looks, então eu sinceramente não sei como vai ser esse ano em relação a isso hehehe.

A maioria das fotos foram tiradas indo para o trabalho ou saindo no fds. Espero que gostem :)

Yázigi Rocks - Semana do rock: 
O dia que traumatizei as criancinhas da noite '-' ... hehehe

Yázigi Rocks - O Retorno: Dando uma de anos 50 xP
O dia em que xinguei os pirralhos que não sabiam nada sobre bandas de rock legais x.x' ...

Provavelmente indo pro Célula '-' ... não lembro rs

Saindo pra comer, provavelmente :x rs

Dias de inverno indo pro trampo: Oh, saudades do frio :~

Um dia qualquer xD


Por hoje é só, pessoal! <3


4 comentários:

  1. Tati querida, que saudades!
    Sinto muito por sua perda...
    Que bom que estás cheia de planos!
    Amei os looks!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Vero! Bos sorte nos projetos ae tb! ^^

      Excluir
  2. AMEEEEIII o look do shortinho e meia arrastão! Vc fica MUITO bem mostrando as pernas! (acostumada a ver vc de lolita saia no joelho hahaha)
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huauhahuahuhuahu esse verão eu me arrisquei + no short (comprei 4 xP) Como eu engordei nada + me servia, e quase não mostrava as pernas mesmo uahuahuhauuah Também confesso que sou um pouco envergonhada pra isso, às vezes xD Obg pelo elogio ^^

      Excluir

poupeegirl fashion brand community