domingo, 5 de maio de 2013

Postagens atrasadas - Hana Matsuri/Páscoa

   Juntando 2 postagens para chegarmos logo aos dias atuais, vamos começar pelo HanaMatsuri que finalmente fui em Floripa. O evento em si estava bonitinho e tals, mas parecia + uma feira de artesanato que um HanaMatsuri. Não sei se foi pq teve junto a feira Vegana (que estava muito legal por sinal) ou porque fiquei lá pouco tempo, a impressão que tive é q as pessoas estavam lá ou pela feirinha, ou porque acharam que era um mini evento de anime O.o' ... Então, confesso que, no geral, foi deveras decepcionante. Espero que as outras edições sejm melhores. Eu cheguei de tarde e fiquei lá apenas meia hora, pois tive que ir correndo para o shopping almoçar e ir trabalhar. Foi um tanto ruim me "desmontar" no shopping, os banheiros são apertados e o para deficientes estava trancado :(

   Pelo menos pude conhecer o trabalho da Ana Tuyama e rever meus queridos amigos Fou e Joyce, que acabaram dando uma caroninha pra mim e pro Bruno até o shopping e pudemos botar algum papo em dia ^^


   O outfit foi montado super às pressas, tentei ir o mais leve possível para ser fácil me desmontar para o trabalho. Senti muita falta dos acessórios, mas achei q ia ser muito badulaque para ficar carregando depois.


Laço= Le Carrousel
Brincos= Offbrand
Colar= Jelly Beans
Blusa= Body Line
Bolsa= Le Cafe
Saia= Body Line
Meias= Presente Karine
Sapato= Body Line


No fim, acabou sendo uma visita agradável, apesar de rápida, para vestir o estilo que eu gosto e aproveitar a companhia de pessoas que eu amo. Ainda espero ir em um festival que seja + próximo dos originais japoneses, ou que pelo menos tenha o clima de um ^^

.
.
.
E sobre a Páscoa... bom, é Páscoa né?

Ganhei + chocolate que achei que ia, e confesso que ainda tem coisa no meu quarto escondida para ser comida depois (ou 2 formigas gigantes em casa acabam comendo tudo ¬¬')

   Ganhei a maioria dos presentes onde eu trabalhava. O namorado de um colega meu faz trufas artesanais maravilhosas, e quando soube que eu não gostava de maracujá, fez 2 de amendoim pra mim. Estavam uma delícia ^^


Minha gerente deu um dos biscoitos q tinha à venda na loja para cada funcionário. Um mimo, né? :)


   A dona da loja e uma das minhas tias me deram uma caixa da Lacta cada uma, meu pai me deu uma barra de chocolate com castanha de caju (meu preferido) e minha vó deu a tradicional barrinha para derreter da Nestlé para ser feliz xD


   Meu amore Bruno sabia que eu mal podia ver chocolate nessa época (estava fazendo chocolate pra vender)  e escolhi meu presente de Páscoa na loja. Ele me deu esse lindo cofrinho de Kokeshi e um chaveirinho combinando -^^-



   E eu ainda comprei essa caneca LINDA de cupcakes porque eu quebrei de maneira extremamente estúpida uma que tinha ganho de amigo secreto das formandas da Moda (que eu postei aqui). Basicamente eu meio que esbarrei com a caneca na mão no freezer no caminho pra pia e ela quebrou e caiu no chão e se desfez em pedacinhos ç_ç ... 


Bom, por hoje é só pessoal ;D Estou tentando responder os comentários de todo mundo, vou ver se consigo terminar hoje ^^


7 comentários:

  1. Quando fui no HanaMatsuri ano passado também me senti em um evento de anime ao ar livre,nesse sentido acho que o evento que eu fui na lagoa que também foi organizado pela Associação Nipo-Catarinense teve um clima bem mais interessante.

    Adorei seu outfit!

    Beijos, anny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô pra ir nesses na Lagoa, mas das outras vezes que teve eu não pude ir pq estava trabalhando :(

      Excluir
  2. Isso de acharem que é mini evento de anime é normal, viu? D: Aqui em SP é cheio de otaku nos matsuris achando que é evento de anime e deixando a coisa meio... erm... vergonhosa.
    A Feira Vegana parece legal, gostaria muito de ir em um evento desse tipo.
    Lindas sua caneca e lindas suas kokeshis *-* Gostaria de ter uma coleção um dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho amor por kokeshis, elas são TÃO bonitinhas * _ * ~

      A Feira Vegana é legal,aqui em Floripa os movimentos ecológicos, vegans, saudáveis e "em caminho para sustentabilidade" tem crescido nos últimos anos. Ainda é pequeno, mas aos pouquinhos vamos conseguindo espaço. Eu particularmente não sou vegana mas admiro quem consegue ser. ^^

      Excluir
  3. Tati querida, adorei seu look, você é muito lindinha, guria!
    Amei seus presentes de Páscoa, especialmente as kokechis! Lindas!
    Eu tenho um ovo quase inteiro ainda... rsrsrsrs
    Beijossssssss
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com a barra de chocolate inteira aqui ainda hehehe.

      As kokeshis são muito amor, por mim teria várias ! ^^

      Excluir
  4. Tudo que algo relacionado a Jp geralmente tem alguma coisinha de anime XD. Eu gostei muito do seu visual, ficou simples mas gosto muito do uso de tecido xadrez (apesar do seu ser próximo disso) em ambientes externos, fica tão lolita campestre!

    E qunto chocolate, não ganhei nem metade XD

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community