segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Presentes/Compras - Natal /Começo 2013

Acabei demorando um bocado para postar os presentes de Natal. Esse ano foram muitos e fiquei bem feliz pelos mimos.

   A começar pelo Bruno, que é um namorado que adora me mimar x) . Ele havia encomendado uma bota para mim de Natal, mas acabou só chegando no começo de Janeiro. Então ele comprou esse porta-lanche de cupcakes LINDO (que eu uso como porta notebook :x) e esse par de chinelinhos super fofo de gatinhos já que o meu chinelo básico (havaianas) havia arrebentado. Tudo muito fofo! <3




Minha irmã me deu essa agenda da Jolie, que eu adoro -^^-


Minha querida Ari-chan me deu esse colar em degradê roxo e uma pulseira lilás com camafeu -^^- !



A fofa da Ana me deu esse maravilhoso colar e anel ^^




A linda da Tai me deu esse colar MARAVILHOSO da viagem dela <3



A Karine me deu uma linda e delicada meia calça branca com desenho de listras e rendas, mas ela está para lavar e não consegui tirar foto dela ainda ...  :( ... Logo que puder tiro a foto e posto ^^
.
.
.

E o Bru, ainda não satisfeito, me deu essa carteira linda e um porta perfumes em um dia que estávamos fazendo compras.



E eu, precisando de blusinhas básicas, comprei estas na Marisa ^^


Obrigada a todos pelos maravilhosos presentes, e espero que todos tenham tido um bom fim de 2012 e estejam tendo um bom começo de 2013 -^^- !

3 comentários:

  1. o porta lanche é tão fofoooo!!
    E as botas <3 arrasou!

    A pulseira tb é bonita. Na verdade todos os achados! :D

    ResponderExcluir
  2. Waaaaaaaaaaaah *o* quanta coisa bacana!
    Finalmente chegou a tão esperada bota ein ;O é lindaaa, amei <3

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community