domingo, 27 de maio de 2012

Nail Art - Maio/2012

Olá pessoinhas! Estou postando as unhas do mês, enquanto as fotos do AniVenture não são todas postadas. A Jéssica Leite tem um dom fofíssimo para Nail Art, e encomendei umas unhas com ela para o Show do Confraria da Costa e para meu outfit de notas musicais do AniVenture. Não satisfeita, ela ainda fez minhas unhas para o o encontro na casa de chás (assunto do último post). Super recomendo o trabalho dela, ela faz tudo com muito carinho ^^ .

Unhas para o encontro da casa de chá ^^

Set de notas musicais para AniVenture (é, eu perdi 1 unha lá :~)

Set pro show do Confraria da Costa

E voltando a testar meus esmaltes novos (que mal tive tempo de prestar atenção neles) testei esse verde escuro meio azeitona que no vidro parece lindo e perolado, mas na hora de passar perde todo o brilho e fica meio estranho, eu particularmente não gostei muito do resultado.



E por hoje é só! Estou procurando fotos do pessoal que tirou fotos comigo no AniVenture, se alguém souber de algo por favor me linkem xD 
Tenham um bom fds! ^^

6 comentários:

  1. Adorei as unhas de notas musicais. Muito criativas ^^

    ResponderExcluir
  2. Liindas! Principalmente a de notas musicais! *o*

    ResponderExcluir
  3. Vendo suas unhas grandes e lindas lembro que eu tenho que ser forte para não roer as minhas de nervosismo. >< Ô mania horrível que fica fora de mim. DDD:

    ResponderExcluir
  4. Odeio quando vc compra um esmalte lindo, ai passa na unha e não fica da mesma cor ou brilho ¬¬..aiaiai.

    Mas acontece. Lindas unhas!

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community