terça-feira, 3 de abril de 2012

Nail Art - Esmaltes Março

Meus esmaltes em março duraram absurdamente (esse flocado durou de boa 2 semanas, por exemplo) então tenho poucas fotinhos, mas gostei d+ de testar essas cores novas que comprei. A partir de agora colocarei as nail arts no fim de cada mês para não ficar postando picado.



Preto + flocado (de dia, e de noite, com flash)

 Prata

Lilás

Desculpem pelo sumiço, estou com um problemão com os meus horarios, mas pretendo comprar uma agenda essa semana ainda e arrumar essa confusão que ficou minha vida. D:

Logo que der visito o blog de tds vcs! Boa semana! ;***

4 comentários:

  1. Este preto flocado está divino. Ahhh quero ver fotos suas ruivona!!

    ResponderExcluir
  2. Tati querida, estão lindas suas unhas, e os esmaltes , mará!!! Amei o lilás, prefeito!
    Te desejo uma semana abençoada, minha linda!
    Bjosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Lindas as unhas Tati, ahhhh, um dia eu aprendo essa bruxaria de pintar as unhas LOL

    ResponderExcluir
  4. o que é esse preto com flocado! Divino!! <3

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community