sábado, 3 de março de 2012

Leitura - Livros das Férias

Tati sempre foi uma bookworm desde criancinha, e nessas férias, apesar da correria, consegui ler alguns livrinhos interessantes ^^


Para quem sabe minha obsessão por "As Crônicas de Gelo e Fogo" ou  "Game of Thrones" como ficou popularmente conhecido, eu quase que literalmente devorei o 3º livro da saga, emprestado de um amigo, fazendo com que eu lesse 12 horas seguidas para acabá-lo, tamanho a ansiedade para ver o que ia acontecer xD. Aceito o 4º livro emprestado (seja em português ou inglês xD).


Terminei finalmente de ler "O Amor nos Tempos do Cólera" e achei bem interessante, mas acho que não teria saco de ver o filme (por incrível que pareça uhahuaahuhua).



Uma conversa sobre História com meu pai e a descoberta de navios naufragados aqui em SC levou meu pai  a pesquisar sobre a vida de Aleixo Garcia e pegou esse livro na biblioteca. Eu sem demorar aproveitei e dei uma lida também. Super indicado para quem quiser saber + da História do Brasil.




 E, para terminar, estou acabando a Viagem do Descobrimento. É uma coleção de 4 volumes que dão bastante detalhes sobre o contexto de Portugal, Espanha, e os nomes que participaram da aventura que resultou na "descoberta" de nosso país. (Só estou terminando o primeiro ainda, então ainda deve ter bastante coisa)
.
.
.



Agora que as férias acabaram, basicamente vou ler textos e livros para TCC. O que souberem de livro sobre moda de subculturas, moda japonesa, lolita, branding de marca e sustentabilidade na moda, pode indicar para a Tati que ela agradece.

Tenham um bom fim de semana -^^- !!!

3 comentários:

  1. Tati querida, sou uma devoradora de livros!
    Destes que vc. postou, li O amor nos tempos do cólera, e amei demais! Sou apaixonada por todos os livros deste autor!
    Bjosssssssssssss e um domingo mará pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Bons tempos em que eu lia várias horas seguidas!
    Preciso ler O Amor nos Tempos do Cólera, do Gabo só li 100 Anos de Solidão, mas já virei fã!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Parecem bons!
    Tem tanto tempo que não leio, porque ainda não comprei :D

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community