domingo, 20 de novembro de 2011

Evento - OCTA Fashion

   Pessoal, é nessa terça feira!!!! Vou apresentar a coleção Cyber Echoes no que já está sendo considerado o maior evento de Moda no Estado: OCTA Fashion. O desfile conta com a apresentação de 32 formandas da eleita melhor faculdade de Moda no Brasil pela revista Guia Estudante: UDESC. A abertura será feita por uma palestra de Oskar Metsavaht, da Osklen.



   Minha coleção saiu em 2 notícias: aqui (Midia Moda) e aqui (Galeria de fotos de todas as formandas no ClicRBS, sou a foto 29). Estou muito feliz e ansiosa pelo resultado que será visto na terça feira. Segue informações sobre a coleção:

"A coleção Cyber Echoes tem como proposta a reflexão sobre o uso da tecnologia no dia-a-dia das pessoas. Trabalha a estética do cybergoth e o cenário do cyberpunk - em processo de renovação - para atingir tal objetivo.
Tecidos brilhosos e estruturados em silhuetas sinuosas remetem ao fetichismo e à sensualidade em que a tecnologia se oferece aos usuários. Materiais como filó  e arrastão representam os furos, as tentativas de se enxergar e se expressar além do óbvio. Os cetins forrados em cores vibrantes quebram a escuridão dos quartos fechados e gritam por atenção, enquanto os metalizados das placas nos lembram do que nos cerca.
O processo busca soluções sustentáveis como o reaproveitamento de lixo eletrônico em aplicações nas roupas e acessórios, representando como a tecnologia pode ser incorporada pela população em diversos tipos de amarrações. É a techmodernidade provocando cada vez mais dependência."






Patrocinadores: 





 Apoiadores:




 É isso pessoal! Dia 22, às 19:30 no Stage Music Park. Os convites podem ser retirados comigo, no Departamento de Moda da UDESC, nas lojas Tibaux Joalherias e Lojas Osklen. Vamos prestigiar esses belíssimos trabalhos! :D

4 comentários:

  1. VAI ESTAR LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Tati queridaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que orgulho de ti!!!
    Vai ser o maior sucesso, tenho certeza!!!
    Estou rezando e torcendo por ti!
    Depois nos mostre tudo, quero saber de todos os detalhes!
    Beijosssssssss e tudo de bom
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tati, tudo de bom, adorei as fotos, coleção maravilhosa !!!


    Sucesso.

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community