quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dia a Dia - Fotos Antigas

Nesse dia das crianças resolvi pegar um antigo álbum de fotografias e rever como eu era quando pequena. Surpreendi-me com o resultado hauhuhauahuh De uma idade pra cima, só cresci, até o cabelo tá parecido! 

Essa é a minha foto + Alice ever. 
Ainda + andando em volta de cogumelos em bichos gigantes! :O 

Nunca imaginei que pudesse ter tantos cachinhos qdo era pequenininha * - *


No falecido parque do Clube Doze de Agosto ...

Aqui eu tinha recém completado 3 anos e esse bebê gordinho e fofo na foto é a minha irmã x)

Apresentação da 1ª Série: New York de Frank Sinatra
(I'm a Diva @.@ )


Cabelo igualzinho ao que eu tenho hj @.@
(só que sem chapinha xP)
Ah, é no colégio que estudei até a 8ª série ^^

Minha madrinha Elizabeth mimava muito a gente nos fins de semana quando nos levava no Lagoa Iate Clube e podíamos comer todos os doces proibidos durante a semana hehehe xD 
(sim, é a minha irmã felizona ali uhauauahu)
Aí foi a primeira vez que usei cabelo de lado. Fiquei migrando da franja pro cabelo de lado até os 18 anos, quando finalmente admiti a franjinha xP.

 Clássico. hehehe

 Minha paixão até deixar de servir :~ Saudade dos meus rollers :(

Bom, por hoje é isso! Agora vocês já mataram a curiosidade de como eu era quando pequena huauhahuahu. A partir dos 10 anos as coisas ficaram mais sombrias, deixei de ser fofa e fiquei bem estranha até os meus 16 anos, e graças aos bons deuses tenho pouquíssimas fotos (já que a maioria se perdeu no meu computador). 

Tenham um bom dia e até amanhã! -^^- !!!

4 comentários:

  1. Você era (ainda é) muito fofa :3 ~

    ResponderExcluir
  2. Tati querida, que lindas fotos!!!
    Tu sempre é bela, minha flor!!!
    Fiquei viajando nas fotos!!!rs
    Beijossssssssss e obrigada sempre por sua amizade e seu carinho!
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei as fotos, é tão nostálgico ver essas fotinhos, vc não mudou muito, continua fofa !

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha você quando era pequena! *-*

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community