quinta-feira, 19 de maio de 2011

Presentes - Acessórios para Unhas

Ando meio preguiçosa para fazer as unhas (fato), até porque com o excesso de trabalho na faculdade mal tenho saído de casa e quando saio volto muito cansada. Fui pegar minha caixinha de acessórios de unhas (a que veio a caneca que a Karine me deu), e lembrei dessas coisas fofas de colar nas unhas que ela me deu ^^


Em cima: guarda-chuvinhas dourados e gatinhos
(que eu usei em NyaNyas Apaixonados),
embaixo flores laranja, lacinhos verde e bolinhas multicoloridas


Sortidos em Azul, lacinhos de cores pastéis e mais bolinhs coloridas \o/ !!!

Bom, é claro que vendo tudo isso deu vontade de fazer as unhas... Mas eu queria fazer algo diferente, sabe? Dae resolvi pegar TODOS os meus esmaltes para escolher algum, e esse foi o resultado: Tenho pouquíssimos deles x.x' ...

*modo sarcasmo:on* Essa é a minha IN-CRÍ-VEL coleção de esmaltes, uhul! u.u' ... *modo sarcasmo:off*

.
.
.
Conclusão: Preciso fazer compras x_x' ...
.
.
Amanhã teremos ateliê, aguardem ^^

2 comentários:

  1. Eu tenho este 5° esmalte da risqué,metálico muito rock ^^

    Beijos Tati ^^

    ResponderExcluir
  2. Precisamos aumentar seu estoque de esmalte. Compras, compras o/

    ResponderExcluir

poupeegirl fashion brand community