Depois de meses de problemas, meu sapato da Cute Way finalmente chegou. Este post será para leitura da dona da loja, e depois do problema resolvido (espero), será apagado. Que fique bem claro que é apenas a minha opinião honesta sobre o assunto e não pretendo difamar ninguém. A loja não possui email então tive que recorrer ao blog e ao orkut.
Este foi o sapato que pedi:
Esta foi a caixa que chegou para mim. Ela veio com identidade da loja e um brinde. O sapato veio embalado em tnt para evitar danos na viagem. Até aí, nada a reclamar, a loja está de parabéns. Durante o processo, apesar de demorado e com inúmeros problemas de ambas as partes, principalmente por causa do orkut, a dona de loja sempre foi educada e gentil e acho que isso é essencial.
Não posso ter palavras para exprimir a minha decepção e o meu choque (acho que a melhor palavra é essa) quando eu abri o tnt para ver o sapato. Foi isso o que eu encontrei:
Talvez não faça mto sentido olhando ele assim, de longe, tirando o fato que o corte do sapato na frente é MASCULINO e o bico é totalmente diferente do que eu pedi (que era grande e bem redondo). Mas isso ainda não seria motivo de tamanho espanto.Então vamos entender oq aconteceu e oq eu realmente fiquei indignada: os acabamentos, q não dependem de modelo nenhum q já tenha sido feito ou não.
O salto está totalmente mal acabado, com impressão de "recheio de bolacha", com pedaços faltando e sobrando, com rachaduras e o sapato inteiro parece que vai se desmanchar a qualquer momento. Eu sequer tive coragem de experimentá-lo com medo que algo se soltasse.
As tiras em formato de babadinho saíram bem tortas, não têm unidade no sapato. As tiras ficaram finas e parecem que não aguentariam o uso do sapato por mto tempo sem rasgar.
Bico com.... pontas... ?
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Olhando tudo isso, eu fiquei praticamente sem reação. Como pode uma loja que tem orgulho de mostrar seus produtos, que eu vejo com tanto carinho nos álbuns, que tenta fazer o seu melhor, ter a coragem de me mandar ISSO? Sei que não é a dona da loja que faz os sapatos, e sei que é ruim dependermos de serviços de terceiros, e sei que era um modelo feito pela primeira vez, mas, sinceramente, olhando o sapato pronto, quem compraria este produto???? Não está sequer perto da qualidade dos sapatos postados no álbum da loja.
Detalhe: Meu sapato não está na lista de produtos feitos, está?
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Indignações à parte, eu peço apenas o básico: meu dinheiro de volta. Eu quero meus 150 reais de volta. Eu devolvo o sapato, com brinde e tudo. Vocês brigam com o sapateiro. E da próxima vez simplesmente não deixem eles entregarem um produto desses na mão de vocês para revender. Faz mal pro nome dele, e , principalmente, para o nome da loja, que não tem culpa do produto sair assim, mas tem a responsabilidade de entregar um produto de qualidade para o cliente.
Espero, sinceramente, uma resposta em breve, sem desculpas ou justificativas, apenas que o problema seja resolvido.
OBS: Não estou criticando em nenhum momento a loja como um todo, estou apenas me referindo a um trabalho que deu errado.
Obrigada pela atenção!
Tatiana Bahia Melo
06/03/2011
17:06
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Olhando tudo isso, eu fiquei praticamente sem reação. Como pode uma loja que tem orgulho de mostrar seus produtos, que eu vejo com tanto carinho nos álbuns, que tenta fazer o seu melhor, ter a coragem de me mandar ISSO? Sei que não é a dona da loja que faz os sapatos, e sei que é ruim dependermos de serviços de terceiros, e sei que era um modelo feito pela primeira vez, mas, sinceramente, olhando o sapato pronto, quem compraria este produto???? Não está sequer perto da qualidade dos sapatos postados no álbum da loja.
Detalhe: Meu sapato não está na lista de produtos feitos, está?
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Indignações à parte, eu peço apenas o básico: meu dinheiro de volta. Eu quero meus 150 reais de volta. Eu devolvo o sapato, com brinde e tudo. Vocês brigam com o sapateiro. E da próxima vez simplesmente não deixem eles entregarem um produto desses na mão de vocês para revender. Faz mal pro nome dele, e , principalmente, para o nome da loja, que não tem culpa do produto sair assim, mas tem a responsabilidade de entregar um produto de qualidade para o cliente.
Espero, sinceramente, uma resposta em breve, sem desculpas ou justificativas, apenas que o problema seja resolvido.
OBS: Não estou criticando em nenhum momento a loja como um todo, estou apenas me referindo a um trabalho que deu errado.
Obrigada pela atenção!
Tatiana Bahia Melo
06/03/2011
17:06
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